Dicas para ter um cabelo de revista – II

Visual moderno

11 – TIRE OS BOBES DA GAVETA
Saiba que os acessórios do tempo da vovó estão sempre presentes nos bastidores de fotos de capa de revista. “Não é à toa: com eles, o cabelo ganha volume, textura e ainda conseguimos controlar o efeito rebelde”, diz Wanderley Nunes. Separe e enrole uma mecha, aqueça-a com secador, deixe esfriar por cinco minutos e solte. Fica lindo e funciona para fios lisos, ondulados e crespos.

12 – CABELO A LA GISELE
“Sem dúvida, o look da top model continua sendo um dos mais desejados! Para imitar o visual displicente da modelo, antes de dormir, faça duas tranças frouxas com os fios úmidos, uma de cada lado da cabeça. De manhã, é só soltar e aplicar um silicone”, conta Marco Antonio de Biaggi, do MG Hair, em São Paulo.

13 – SEXY, SEXY, SEXY!
A sua intenção é arrasar na noite? “Aplique uma mousse nos fios e seque-os amassando com a ajuda do difusor – é cabelão sensual na certa!”, diz Branca Di Lorenzo, do Crystal Hair, no Rio de Janeiro.

14 – O PRESO DA VEZ
“Quem precisa trabalhar com o cabelo diariamente num rabo de cavalo ou coque deve evitar prendê-lo molhado assim como esticá-lo demais. Aposte em penteados mais frouxos na raiz, que, além de manter a saúde dos fios, são o hit da nova estação”, garante Branca Di Lorenzo.

15 – O CASTANHO DA MODA
“Os tons de marrom prometem fazer sucesso. Se a sua pele é clara, prepara marrom-claro para não ficar abatida. Já a pele morena pede castanhos mais quentes com reflexos dourados. Daniela Sarahyba não abre mão da cor com mechas caramelo”, conta Marco Antonio de Biaggi.

16 – CACHOS DEFINIDOS À MODA JAPONESA
Anote a receita de Robson Trindade, cabeleireiro do Red Door Salon and Spa, em São Paulo, para definir os cachos: “Em vez dos dedos, recorra a hashis, aqueles palitinhos para comida japonesa, para dar forma aos caracóis. Eles ajudam a movimentar os fios com mais leveza”.

Fonte:

http://dicasdemulhervirtuosa.blogspot.com

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s